menu

Inverno 2017

Sobre a Coleção

A estilista Patricia Bonaldi apresenta o Inverno 17, inspirado nas formas orgânicas curvilíneas do movimento “Art Nouveau”. Como resultado, surgem vestidos bordados em pedrarias e ricos em detalhes minuciosos, lembrando arranjos naturais. Flores, plantas, curvas e arabescos compõem a coleção, garantindo a elegância da marca.

Os vestidos com babados e fluidez ressaltam delicadeza e leveza. Já os modelos que trazem a mistura de renda, telas e entremeios aparecem como novas propostas de composição. Destaque para o vestido longo em pedras douradas,

“Sempre gostei da arte francesa e da forma como as mulheres se vestiam no início do século XX. Procurei somar nessa coleção, elementos que fazem parte do estilo das obras daquela época com características da minha marca. Por isso, desenvolvi peças femininas com um toque do estilo Art Nouveau.”

Para a cartela de cores, destacam-se tons de vermelho, verde, azul e nuances metalizadas, em uma proposta feminina e leve. As peças de alfaiataria, como camisas, cardigãs, terninhos e tailleur, chegam em versões sofisticadas, acompanhadas de um mood cool e despretensioso.